Maio de muita informação

Maio de muita informação

20160525_121937

 

Os últimos dias da campanha na Praça Mauá foram de muito sucesso. Além da divulgação, pudemos conhecer outros grupos que estavam no local fazendo suas divulgações sobre assuntos variados. Muito enriquecedor!

 

 

Tivemos também a oportunidade de participar do programa Café da Manhã na rádio Santos FM, onde pudemos falar mais sobre a Doença Celíaca junto do tema: medicamentos manipulados, com a Rosangela Marques Greghi (Ao Pharmaceutico). Agradecimentos especiais ao Flávio Santana (apresentador) e ao Dr. Marcos Melhado (comentarista).

radio 1

Screenshot_2016-05-25-15-46-30-1

 

E ontem foi publicado no Diário Oficial do município de Santos o cartaz oficial da campanha de divulgação da Doença Celíaca que será afixado nos postinhos de saúde, escolas e locais de maior visibilidade, para orientação do público no geral.
A boa notícia é que será um material permanente, portanto, onde vocês verem este cartaz, saberão que o projeto Celíacos, um dia de cada vez esteve envolvido em cada detalhe.

Agradecemos muito o prefeito Paulo Alexandre Barbosa, o Dr. Pastorello e a Michelle da Secretaria de Saúde de Santos por levar conhecimento à população sobre a doença!