Quem Somos

Sou a Maria do Carmo, minha filha e eu somos Celíacas. Recebi o diagnóstico após dezoito anos doente com várias enfermidades. Fui orientada que minhas filhas deveriam fazer os exames, pois a doença é genética, minha filha Elisa fez os exames e também recebeu o diagnóstico positivo para DC, o que justificou ter passado a infância doente e ter adquirido outras enfermidades graves.

Pelos motivos de: falta de informação, dificuldade no diagnóstico, falta de alimentos sem glúten e os preços exorbitantes destes produtos sem glúten, decidimos nos dedicar à divulgação da Doença Celíaca para que as pessoas tenham qualidade de vida, uma vez que, com a doença controlada, podemos viver bem.

Temos o site de divulgação da Doença Celíaca, página no Facebook, grupo de apoio ao Celíaco e um canal no Youtube onde ensinamos receitas sem glúten. Trabalhamos no sentido de criar leis para facilitar a vida dos intolerantes e sensíveis ao glúten. Para maiores informações, dúvidas ou parcerias, entre em contato em nosso e-mail:

celiacosumdiadecadavez@hotmail.com